notas pouco diárias de Francisco Seixas da Costa
Lindas as fotos grande Cidade.Lisboa está sendo a cidade preferida dos brasileiros, passou Paris e Orlando.
É só....nostalgia,dos tempos aureos de Francisco Seixas da Costa, como estagiário mundano na Invicta, nos years 60.....!!!!!
Não há fotógrafo sem sentido de estética e bom gosto.Gostei de todas as fotos.Parabéns.
Não tenho a certeza do ano, mas recordo bem a cara indignada daquela minha assessora, entrando-me pelo gabinete dentro, ao anunciar, escanda...
Lindas as fotos grande Cidade.
ResponderEliminarLisboa está sendo a cidade preferida dos brasileiros, passou Paris e Orlando.
É só....nostalgia,dos tempos aureos de Francisco Seixas da Costa, como estagiário mundano na Invicta, nos years 60.....!!!!!
ResponderEliminarNão há fotógrafo sem sentido de estética e bom gosto.Gostei de todas as fotos.Parabéns.
ResponderEliminar