sábado, julho 06, 2019

Humor comum


Quando a propaganda do Estado Novo se referia a “do Minho a Timor” estaria a pensar no humor?

2 comentários:

  1. Anónimo12:50

    Também! E, pelos vistos, com alguma razão!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:24

    neste caso, de Trás-os-Montes a Timor....

    ResponderEliminar

"Pas mal"...

A vista do meu lugar, na mesa de um almoço hoje, era esta. "Pas mal!"