quarta-feira, julho 24, 2019

Dylan tem razão


Recordava-me de que, há dois anos, ao chegar a Bogotá, colegas da empresa me perguntaram se trazia comigo os jornais do dia de Lisboa. 

(Durante toda a vida diplomática, cuidei em levar jornais para os colegas nos postos que visitava, tal como ansiava pelos que eles me traziam, quando eu estava nessas mesma condições). 

E eu que então não tinha pensado nisso!

Ao sair de Lisboa, na 2ª feira, “atulhei-me” de jornais, até do fim-de-semana. Chegado ao hotel, aqui na Colômbia, perguntei quem queria lê-los. A resposta foi unânime: “Obrigado, mas já li o que me interessava na net”.

Como dizia Bob Dylan, “the times they are a-changin”. Tenho de começar a estar mais atento à passagem rápida dos dias e dos costumes.

3 comentários:

Augie Cardoso, Plymouth, Conn. disse...

Noticias rapidas,
O impeachment of Donald Trump. Hoje em todos OS canals dos USA . No House judiciary committee, e no
House Intel comittee , haver se o acoriano Devin Nunes,vice chairman, continua a ser o guarda costas do presidente.
Casa dos representantes, acha Eu, nao vai ter a coragem de o botar fora. Ja tentaram duas vezes. Uma ha um ano por falta de caracter, tiveram 40 votos, 2 vez, na semana passada, tiveram 80 votos. Maybe the 3 time is charme.
Robert Muller, procurador especial, IS THE STAR. A

aamgvieira disse...

Os americanos foram em Julho porque sabiam que nesta altura do ano, com grande parte do país a arder e na vasta escuridão do espaço, Portugal seria como uma tocha a iluminar o caminho dos astronautas.....

Augie Cardoso, Plymouth, Conn. disse...

Sta Bo's, Aavieira.

Vargas Llosa

Era um escritor genial. Politicamente, era um reacionário. Às vezes, acontece. Na minha hierarquia íntima de admiração, alguns desses criado...