sexta-feira, março 04, 2022

Admiração

A Rússia, que até há uns anos ainda conservava algumas caraterísticas democráticas, está hoje convertida num Estado basicamente autocrático. Por essa razão, torna-se digna de grande admiração a atitude de quem ousa protestar publicamente contra o regime.

4 comentários:

João Cabral disse...

«até há uns anos ainda conservava algumas caraterísticas democráticas»
Alguns anos, senhor embaixador? Conte lá melhor...

José disse...

Essas pessoas têm de ser apoiadas. Tem de haver um enorme investimento do Ocidente na subversão do regime russo. Aliás, a Rússia já tem essa política contra nós há muitos anos: o politicamente correto, as políticas identitárias, o feminismo radical, os partidos extremistas, as questões de "refugiados", etc. Há dedo - e dinheiro -, de Moscovo nisso tudo.

aamgvieira disse...

Viram-se no PREC......só para rir .....Portugal ainda hoje sofre consequências desse tempo !

A.Vieira

Joaquim de Freitas disse...

Os russos devem ir fazer um estàgio a Minneapolis,USA, là onde se faz justiça com um joelho em cima do pescoço até à asfixia, para compreender a democracia.

E onde um senador acaba de propor o assassinato de Putin, para resolver o problema. " Is there a Brutus ? ", escreveu ele no Twitter. Como fizeram a Lincoln, John e Robert Kennedy, Martin Luther King e tantos outros quando alguém pôe um problema...como Allende.

Agostinho Jardim Gonçalves

Recordo-o muitas vezes a sorrir. Conheci-o no final dos anos 80, quando era a alma da Oikos, a organização não-governamental que tinha uma e...