quinta-feira, março 10, 2022

Ex-excluídos

Vai ser muito interessante constatar que certos Estados, que estavam sob pressão devido ao seu comportamento desviante face às regras da comunidade internacional, pelo facto de estarem a ser conjunturalmente relevantes na crise ucraniana vão passar a ser olhados com outros olhos.

5 comentários:

Lúcio Ferro disse...

Talvez olhos castanhos, maduros...

Corsil disse...

A "ARTE DA GUERRA" para a diplomacia, é...uma faca de dois legumes!!!!!!!!

Corsil disse...

A "ARTE DA GUERRA" para a diplomacia, é...uma faca de dois legumes!!!!!!!!

Luís Lavoura disse...

Será interessante saber se, agora que os EUA roubaram ao Banco Central da Rússia o seu ouro, irão devolver ao Banco Central da Venezuela o ouro dele.

Lúcio Ferro disse...

E os juros, não esquecer os juros, e as tentativas de assassinato e a sabotagem de infraestruturas e o embargo a medicamentos e os esquemas à la baia dos porcos, Luís Lavoura, agora o petróleo venezuelano já é apreciado, agora Maduro já é amigo, são mesmo tontos estes gringos, se acham que ele vai varrer as ofensas como se nada fossem, otários. Que os faça pagar, e bem caro, merecem-no e nós idem ou, se formos espertos (difícil com a nódoa do Santos Silva no MNE) negociaremos com um regime amigo, onde ainda vivem dezenas de milhares de portugueses. Não acha?

Olhar os dias em quinze notas

1. As palavras têm um peso, mas as mesmas palavras não querem dizer exatamente o mesmo. Biden defendeu hoje a independência da Ucrânia. Puti...