terça-feira, março 15, 2022

Esqueçam!

Desde há meses que os promotores de um blogue pró-russo, de extrema direita, deixam, em tentativas de comentário, quase todos os dias, e sob vários heterónimos, consecutivos links para publicações feitas nessa plataforma. Fazem-no, quase sempre, embrulhando essas ligações em insultos de vária ordem, com expressões racistas, anti-semitas, anti-europeias e, claro, muito anti-americanas. Mal eles sabem que o botão “delete” terá sido inventado para dar o destino devido às suas coisas! Nunca abro as coisas oriundas dessa gente! E gabo-lhes a paciência de continuarem a escrever, talvez na esperança de que eu, um dia, me distraia e ajude à sua propaganda. Se assim é, esqueçam!

4 comentários:

Tony disse...

Muitíssimo bem feito, Sr. Embaixador. Vassourada a essa escumalha. Mas também lhe digo que não o sendo, lhe noto, uma costela de Cristão, por alguma, da sua condescendência. Desculpe-me, por esta minha sinceridade.

Flor disse...

Não percebi. Deixam esse paleio todo neste seu blog?

Francisco Seixas da Costa disse...

Flor. A cada dia, deixam “projetos” de comentário, tentando que eu os publique. Nem os leio: lixo com eles! Deve ser gente sem nada que fazer…

Flor disse...

Se calhar até recebem dividendos. Tem que se ter muito cuidado com o que anda pela net. Obrigada por ter respondido. CPS.

Bugalho

Pensei que a indigitação de Sebastião Bugalho seria tema para discussão entre quantos votam PSD e aí se dividem sobre se ele é a pessoa indi...