sexta-feira, março 04, 2022

Insanidade

Releva da pura insanidade executar um ataque a uma central nuclear.

5 comentários:

Joaquim de Freitas disse...

Um laboratorio anexo à central, mas não a central ela mesma.

Luís Lavoura disse...

Mas alguém executou tal ataque?

Houve um incêndio numa instalação lateral de uma central nuclear. Logo a Ucrânia veio acusar a Rússia de ter provocado esse incêndio. Mas isso é verdade? Ninguém sabe. Ninguém independente estava lá para ver.

Não podemos acreditar em tudo que se diz nas notícias.

jj.amarante disse...

Segundo informações de que disponho "limitaram-se" a atacar os serviços auxiliares, não visaram os reactores, mesmo assim é muito arriscado.
Disseram-me que as centrais nucleares foram todas desligadas pelos ucranianos sendo o sistema eléctrico (ou o que resta dele...) sustentado apenas por centrais a carvão e hidroeléctricas.

José disse...

Há neste blog três personagens fortemente candidatas à Ordem de Lenine ou lá que prémio é que os russos dão a quem os "compreende".

Adiante: o que interessa é que é absolutamente óbvio que se pusessem uma bomba na minha arrecadação de jardim, isso não seria um ataque à minha casa. Afinal de contas, as sardinheiras estavam pelo meio a defender-me...

Joaquim de Freitas disse...

Há neste blog algumas personagens fortemente candidatas à Ordem de Zelensky. Talvez tenha medalhas diqsponiveis como aquela que condecorou o miliciano nazi, do batalhao Azov. "

Agostinho Jardim Gonçalves

Recordo-o muitas vezes a sorrir. Conheci-o no final dos anos 80, quando era a alma da Oikos, a organização não-governamental que tinha uma e...