sábado, março 26, 2022

CNN Portugal

Com o prévio “disclaimer” de ser colaborador da CNN Portugal, quero dizer que considero notável e ímpar o trabalho que está a ser feito pelo canal na cobertura da guerra na Ucrânia, nomeadamente através dos enviados especiais no terreno, muitas vezes em zonas de elevado risco.

2 comentários:

Corsil disse...

Informação e contra-informação?
Não! Obrigado.
Estou única e exclusivamente,em sintonia com o canal Mezzo.

António Ladrilhador disse...

Concordo, sem reservas, com a referência ao trabalho empenhado e corajoso dos jornalistas do Canal. Pena é que, como desenvolvo em https://mosaicosemportugues.blogspot.com/2022/03/baking-news.html, continue a Estação a cobrir-se de ridículo por via de um dinamismo encenado e exacerbado que o leva a considerar importantes e de 'última hora' pretensas novidades que não passam de repetições 'ad nauseam' de notícias da véspera ou de antes ainda.
Saliente-se, no entanto, a vantagem de poder contar, com regularidade, com peças jornalísticas de inegável qualidade, também de colaboradores da Casa-Mãe.

Notícias da aldeia

Nas aldeias, os cartazes das festas de verão, em honra do santo padroeiro, costumam apodrecer de velhos, chegando até à primavera. O país pa...