quinta-feira, março 10, 2022

Ex-excluídos

Vai ser muito interessante constatar que certos Estados, que estavam sob pressão devido ao seu comportamento desviante face às regras da comunidade internacional, pelo facto de estarem a ser conjunturalmente relevantes na crise ucraniana vão passar a ser olhados com outros olhos.

5 comentários:

Lúcio Ferro disse...

Talvez olhos castanhos, maduros...

Corsil disse...

A "ARTE DA GUERRA" para a diplomacia, é...uma faca de dois legumes!!!!!!!!

Corsil disse...

A "ARTE DA GUERRA" para a diplomacia, é...uma faca de dois legumes!!!!!!!!

Luís Lavoura disse...

Será interessante saber se, agora que os EUA roubaram ao Banco Central da Rússia o seu ouro, irão devolver ao Banco Central da Venezuela o ouro dele.

Lúcio Ferro disse...

E os juros, não esquecer os juros, e as tentativas de assassinato e a sabotagem de infraestruturas e o embargo a medicamentos e os esquemas à la baia dos porcos, Luís Lavoura, agora o petróleo venezuelano já é apreciado, agora Maduro já é amigo, são mesmo tontos estes gringos, se acham que ele vai varrer as ofensas como se nada fossem, otários. Que os faça pagar, e bem caro, merecem-no e nós idem ou, se formos espertos (difícil com a nódoa do Santos Silva no MNE) negociaremos com um regime amigo, onde ainda vivem dezenas de milhares de portugueses. Não acha?

Biografia do exílio

O quase meio século de ditadura, entre 1926 e 1974, provocou ondas de exilados políticos, que fugiam do regime salazaro-marcelista. Para his...