quinta-feira, setembro 17, 2020

IV Conferência de Lisboa

 


Gostam do cartaz da IV Conferência de Lisboa? Porque não se inscrevem e participam? 

8 comentários:

Luís Lavoura disse...

Não me inscrevo nem participo porque não gosto destas coisas online. E detesto o motivo pelo qual elas são feitas online.

João Cabral disse...

Cartaz horrendo, alguém sabe para onde olhar? Erra no bê-á-bá que qualquer gráfico deve conhecer. Assim que vi "millennials", desisti de ver o resto.

Lúcio Ferro disse...

Er..., se o Lavoura não se pronunciasse, eu diria que o cartaz é um tanto ou quanto caótico, falta-lhe foco, parece aqueles cartazes de onde está o wally mas, se tiver o evento, não o cartaz, mulheres bonitas, de preferência espigadas e, se por bons ofícios, suceder presencialidade objetiva, inscrever-me-ei, com todo o prazer e gosto. Muito obrigado pela dica, senhor embaixador. ^_^

Anónimo disse...

Nao. E horrivel. E provavelemente nao convida ninguem a participar.

Anónimo disse...

Claro que sim. Vou inscrever-me e sugiro que o façam, pois é sempre benéfico o debate de ideias e a troca de opiniões, para além das aprendizagens que se fazem.

alvaro silva disse...

Não me inscrevo pois estou a mais de 350Km-

Francisco Seixas da Costa disse...

Alvaro Silva. Quem está longe pode participar como quem está perto. Essa é a vantagem de uma Conferência “on-line”

José Manuel Silva disse...


O cartaz na sua multiplicidade ilustrativa, tem impacto. Depois da surpresa que desperta ao primeiro olhar de relance, leva-nos numa segunda fase a um olhar mais atento. É um pouco fora da caixa, mas talvez aí resida o segredo.

Maduro e a democracia

Ver aqui .