quinta-feira, setembro 03, 2020

Pudor

Há poucas coisas que me irritem mais do que ouvir pessoas falar mal dos partidos que abandonaram. 

É uma atitude que tem a “elegância” de divorciados a falarem mal dos ex-cônjuges. 

A quem se separa do que esteve afetivamente próximo é, no mínimo, exigível o recato do silêncio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

De onde virão?

O "déjà vu" é inevitável, para quem tem a minha idade: ver emergir imensos cursos sobre Inteligência Artificial (os professores ...