quinta-feira, setembro 03, 2020

Cândida Pinto


A competência suscita sempre forte inveja à mediocridade. 

Um abraço solidário à Cândida Pinto, de um utente do serviço público de televisão.

9 comentários:

Luís Lavoura disse...

Por que fala em "mediocridade"? Está a acusar os outros trabalhadores da RTP de serem medíocres?

Anónimo disse...

Tem toda a razão, porque diabo a tacanhez dos Portugueses se perpetua no tempo expressa até na inveja à competência e seriedade das pessoas. Como eu lamento que assim seja.

Anónimo disse...

Apoiado. Uma grande repórter e jornalista.
Fernando Neves

José Manuel Silva disse...


A "mediocridade", é uma praga que grassa na RTP, em especial no canal 1. A sua ânsia em concorrer com os canais privados, fez descer o nível de programação a níveis inaceitáveis. Um pouco melhor o canal 3, apesar de acompanhar um, na informação muito tendenciosa a descair para a direita. Salva-se a honra do convento, com o canal 2, o verdadeiro serviço público de televisão. É pena que muitos dos programas com verdadeiro interesse, sejam deslocados para horários muito tardios.

Anónimo disse...

Curiosamente os jornalistas vindos da sic fazem a diferença no modo de tratar a noticia, na capacidade de análise com pragmatismo mas sempre de um modo geral com a imparcialidade possível que se exige ao jornalismo.

Quanto aos residentes na RTP, salvam-se uma Flor Pedroso e um ou outro,mas de um modo geral a maioria são serventuários da direita metidos quase todos nos governos AD e depois no cavaquismo. Se reparar no Prós e Contras, descambou na defesa da ideologia pessoal da jornalista com escolhas maioritariamente de pessoal de direita espalhados por fundações e outras corporações.Já nem puxo o desporto porque nessa vertente, é escandaloso, mas enfim, temos que os aguentar.

Anónimo disse...

Ai, a direita!... Cá para mim, qualquer canal que não tivesse um programa por dia com comentadores do BE, nem sequer ia para o ar!

Corsil Mayombe disse...

Anda por aqui muito tótó iludido com a programação dos canais da televisão...sejam eles generalistas ou privados !

Incinerei todos os aparelhos televisivos há ENE tempo!

Anónimo disse...

Gosto dela! Sóbria e corajosa! Acho até que é a nossa única repórter de gurrra, não me lembro de outra, tão persistente e constante

Anónimo disse...

Sou muito pacóvia. Não percebi nada. O que se passa?

Manuel Alegre

Tenho muita pena pelo facto de não ter podido estar ontem presente no lançamento do livro de memórias de Manuel Alegre. Manuel Alegre é, nes...