quinta-feira, setembro 17, 2020

Comentários

O “Público” estabeleceu novas regras para as caixas de comentários. As caixas de comentários, que, em tese, poderiam ser um espaço interessante para aferir reações do público leitor, estão hoje transformadas num esgoto impune de alarvidades, sob a cobardia do anonimato.

1 comentário:

  1. António00:30

    É de facto incrível, mas existe todo esse veneno por alguma razão. Seria interessante saber qual.

    ResponderEliminar

Estamos juntos, Manel !

Quem me conhece bem sabe que, de entre os meus amigos mais queridos, estava, desde há mais de quarenta anos, Manuel Domingos Augusto, de cuj...