terça-feira, setembro 29, 2020

IV Conferência de Lisboa


De amanhã, dia 30, a sexta-feira, dia 2 de outubro, sempre a partir das 14.30, levamos a cabo a IV Conferência de Lisboa, um evento bienal sobre temas geopolíticos de natureza global.

Pode assistir e participar por via informática, inscrevendo-se em www.clubelisboa.pt . A inscrição é, naturalmente, gratuita.

Esta IV Conferência tem como tema geral “A Aceleração das Mudanças Globais - e os Impactos da Pandemia”.

Contamos com especialistas oriundos de 10 países, distribuídos por oito painéis de debate.

Como presidente do Clube de Lisboa, convido os leitores deste espaço a visitarem o site que antes indiquei.

Terei muito gosto em os “ver” por lá!

1 comentário:

pvnam disse...

Os HIPÓCRITAS que pretendem o fim da liberdade de expressão na internet... dizendo que é preciso combater o discurso de ódio... SÃO ELES PRÓPRIOS DIFUSORES DO MAIOR DISCURSO DE ÓDIO DO PLANETA:
- o discurso dos migrantes!!!
.
.
Uma frase que os africanos (e demais aspirantes a donos da demografia) nunca dizem:
- «respeitamos a existência de povos autóctones no seu espaço».
.
Ora, de facto, o problema dos africanos (e dos demais...) não são Direitos Humanos... mas sim... ganância/tiques-dos-impérios:
- possuem imensos territórios ao seu jeito... pois mas... eles vêem nas Intenções Identitárias um obstáculo aos seus tiques-dos-impérios;
- mais, eles investem no caos para ocupar e dominar novos territórios.
.
Os africanos (e os demais...) SÃO PORTADORES DO MAIOR DISCURSO DE ÓDIO DO PLANETA:
-1- eles falam nos problemas climáticos... não no sentido... de existir respeito para com os povos autóctones de pequena pegada ecológica que procuram prosperar ao seu ritmo... mas,pelo contrário... procuram institucionalizar o ódio/intolerância para com os povos autóctones de pequena pegada ecológica (que reivindicam a LIBERDADE de prosperar ao seu ritmo no SEU espaço) com a argumentação de que "o problema climático é um problema global";
-2- eles acusam de «RACISTAS» a mão-de-obra servil que protesta afirmando o óbvio:
- "num planeta aonde mais de 80% da riqueza está nas mãos dos mais ricos, que representam apenas 1% da população, quem deve pagar a ajuda aos povos mais pobres é a Taxa-Tobin e não a degradação das condições de trabalho da mão-de-obra servil de outros povos";
-3- eles acusam de «RACISTAS» os povos que não estão interessados em corridas demográficas:
- ou seja, os povos que investem em filhos no sentido que eles tenham boas condições de trabalho... quer trabalhem (ou não) como mão-de-obra servil;
- ou seja, os povos NÃO interessados em receber a abundância de mão-de-obra servil que os aspirantes a donos da demografia estão disponíveis para fornecer.
-4- etc.
.
.
.
---» Os ‘globalization-lovers’, UE-lovers, etc, que fiquem na sua... os Separatistas Identitários (separatistas-50-50) não estão interessados em ‘tiques-dos-impérios´... mas sim, em LIBERDADE, isto é:
– todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta -» inclusive as de rendimento demográfico mais baixo, inclusive as economicamente menos rentáveis.
[ blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/ ]
.
.
.
P.S.
Ao contrário dos africanos (e dos demais...) os Identitários não estão interessados em 'corridas demográficas'... no entanto... estão interessados em sustentabilidade demográfica; nota:
—»» Promover a Monoparentalidade (sem ‘beliscar’ a Parentalidade Tradicional, e vice-versa) é evolução natural das sociedades tradicionalmente monogâmicas!!!
Explicando melhor:
– urge dar incentivos à disponibilidade emocional do indivíduo… isto é, ou seja, a SEXO, ORIENTAÇÃO SEXUAL, ESTADO CIVIL É IRRELEVANTE… importante mesmo é apoiar os indivíduos com disponibilidade emocional do indivíduo para criar/educar crianças!!!
-» ver blog: http://tabusexo.blogspot.com/
.
.
P.S.2.
O europeu-do-sistema (das mais variadas corporações) está em conluio com os aspirantes a donos da demografia, por motivos óbvios :
- este europeu ambiciona ter acesso a abundância de mão-de-obra servil, e ambiciona ter acesso a salvadores da demografia.
Mais.
-» São muitas as corporações (a dos políticos inclusive):
- que querem reformas antecipadas;
- que não gostam de trabalhar para a sustentabilidade
[nota: trabalhar para a sustentabilidade... não é ter (ou ter muitos) filhos... é sim, aceitar participar numa sociedade aonde são criadas as condições NECESSÁRIAS E SUFICIENTES para a sustentabilidade demográfica: acesso a barrigas de aluguer, acesso a bancos de óvulos, creches municipais a funcionar 24 horas por dia, etc];
- que querem leiloar tudo o que puderem a estrangeiros/naturalizados endinheirados...
RESULTADO: estas corporações consideram os Identitários um alvo-a-abater.

O futuro