quinta-feira, setembro 17, 2020

Governo

A convivência num governo provoca sempre algumas tensões, que o tempo pode potenciar em algumas das equipas ministeriais. Perguntar se algum secretário de Estado quer sair e inquirir dos ministros se os querem manter pareceu-me uma atitude muito inteligente e saudável. E inédita.

3 comentários:

  1. João Cabral19:03

    Mas não devia ser sempre assim?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:12

    E também é uma bela forma de passar responsabilidades... Terá Costa falado com os visados?

    ResponderEliminar
  3. Cícero Catilinária18:27

    Para esclarecer a sua dúvida, anónimo das 21:12, é só ler o texto outra vez, mas com atenção.

    ResponderEliminar

... e o calor!

Um amigo, em turismo numa grande cidade europeia, diz-me que ficou hoje no hotel, por causa do calor. As opções turísticas são escolhas volá...