quinta-feira, setembro 17, 2020

Já era tempo...

 


1 comentário:

  1. Anónimo16:43

    Les feuilles mortes se ramassent à la pelle
    Les souvenirs et les regrets aussi...

    Recordando J. PRÉVERT.

    Bom fim de tarde

    ResponderEliminar

... e o calor!

Um amigo, em turismo numa grande cidade europeia, diz-me que ficou hoje no hotel, por causa do calor. As opções turísticas são escolhas volá...