quarta-feira, setembro 09, 2020

Chega

O homem do Chega aproveita as notícias sobre as outras candidaturas, enche-as de adjetivos qualificativos polémicos e a comunicação social, contentinha, vai-lhe assim dando mais tempo de antena.

4 comentários:

Jaime Santos disse...

A relação é simbiótica, Ventura domina na perfeição a polémica que as televisões adoram. O que se espera é que as candidaturas de Ana Gomes e de Marisa Matias não percam demasiado tempo com ele.

Tudo o que ele disser não deve chocar, deve sim tirar os votantes de Esquerda de casa no dia das eleições, porque agora têm um objectivo, na impossibilidade (?) de derrotar Marcelo. Chatear o Ventura :) ...

Anónimo disse...

Não é só a comunicação social, é a esquerda, também. A Esquerda adora ser "contra". O politicamente correto - obra da Esquerda -, é isso mesmo: ser contra, estar contra, agir contra. Impedir, limitar, calar, controlar - ser "contra". Portanto, a Esquerda é a grande responsável pela visibilidade do AV. Durante tempos (antes das legislativas), quem manteve a imagem do AV viva foi a Esquerda, os colunistas de Esquerda, os jornalistas de Esquerda, os políticos de Esquerda. André Ventura é uma obra da Esquerda. Indivíduos como o Daniel Oliveira deviam receber um prémio do Chega por todo o trabalho de promoção da figura de AV que fizeram. A comunicação social entra na equação por causa da gente de Esquerda que lá está. Gente burra, que não aprende nada e vive limitada pelas suas paranoias. A Esquerda elegeu Trumo, a Esquerda colocou AV no Parlamento (por uma unha negra) e a Esquerda dará mais força a AV e - provavelmente -, elegerá Trump.

O que acha das novas regras para os Oscares? Dá ou não dá vontade, aquilo, de ir logo votar no Trump? A mim, daria!

Anónimo disse...

A comunicação social dá também muita importância à Ana Gomes, que é populista que chegue. E quanto a Maria Matias (esta deixou de ser novidade) e Ana Gomes chatear o Ventura, vejo mais a possibilidade contrária. A Ana Gomes (irritadiça e furibunda) não resistirá às provocações do Ventura e há-de vir a terreiro. E, tirando a luta contra a corrupção, o povo poderá mostrar-se mais identificado com as ideias de Ventura: pôr os ciganos na ordem, aumentar e endurecer as penas ( que são uma vergonha para crimes graves, diga-se, com a limitação máxima de 25 anos de prisão, para quem mate um ou liquide 50) etc, etc.

Anónimo disse...

Senhor embaixador e não é isso que também acontece quando os “homens” dos outros partidos fazem referência ao Chega? Não tenho particular simpatia por uns ou outros mas nesta matéria julgo ser justo aplicar-se o mesmo princípio.

Preocupação

Lamento ter de iniciar a minha comemoração pessoal do cinquentenário do 25 de Abril com uma forte nota de preocupação institucional. E mais ...