Acaba a “Tarde Desportiva” da Antena 1. Para alguns, começou por ser a “Tarde Desportiva da Emissora Nacional”, com a “Semper Fidelis” de John Philip Sousa como música de fundo: https://youtube.com/watch?v=okjN2krWDPw…. “Alô Nuno, passo às Antas!”, dizia quem?
sexta-feira, setembro 11, 2020
“Alô Nuno, passo às Antas!”
Acaba a “Tarde Desportiva” da Antena 1. Para alguns, começou por ser a “Tarde Desportiva da Emissora Nacional”, com a “Semper Fidelis” de John Philip Sousa como música de fundo: https://youtube.com/watch?v=okjN2krWDPw…. “Alô Nuno, passo às Antas!”, dizia quem?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Marchismo - sardinhismo
Ontem, noite de Santo António, passou na Madragoa uma senhora, já não muito nova, e ouvi de uma mesa ao lado da minha: "Ainda marchava!...

Talvez Artur Agostinho
ResponderEliminarTalvez o Artur Agostinho para o Nuno Brás ou o Amadeu José de Freitas, com comentários do Aurélio Márcio!
ResponderEliminarLembro-me bem de "Atenção Artur, perigo nas Antas" que ainda usamos na minha casa quando a conversa começa a subir de tom, ou algo de semelhante se antevê na brincadeira entre os netos.
ResponderEliminarLembro-me vagamente das tardes de domingo em que só se escutavam relatos de futebol vindo de todos os quadrantes, alguns quase a ultrapassar a barreira de som
ResponderEliminar