sexta-feira, setembro 18, 2020

Doutrina dividida


De há muito que, cá por casa, a doutrina se divide. Eu gosto de ver folhas secas caídas sobre a relva, ao mesmo tempo que há quem deteste esse cenário de clima declinante, que parece que “polui” o verde. Eu entendo que a chegada do outono e da chuva me dá um alibi mais para gozar o conforto caseiro, essa perspetiva contrapõe-se à de quem gosta do sol e dos dias cálidos, para sair por aí. Às vezes concedo, só que logo se abre um novo “chantier” de debate: há quem prefira andar a pé, eu inclino-me para “andar” bem sentado no carro. É um debate antigo, com décadas. Porém, enquanto as divergências forem só estas...

2 comentários:

Corsil Mayombe disse...

Mais uma vez,terei de ser repetitivo:

Parafraseando o tio Célito:
-C'os diabos,isso é mau!



Dalma disse...

Cá por casa passa-se o mesmo! Não é que os jardins até são parecidos!?

O outro lado do vento

Na passada semana, publiquei na "Visão", a convite da revista, um artigo com o título em epígrafe.  Agora que já saiu um novo núme...