quinta-feira, abril 02, 2020

Vergonha nossa


Só posso imaginar que as duas assinaturas portuguesas que faltam neste documento do Partido Popular Europeu (PPE) sejam ali rapidamente colocadas.

6 comentários:

Anónimo disse...

Paulo Rangel continua a fazer dieta.

Anónimo disse...

Nem o PSD, nem o CDS, irão assinar. É cá uma opinião, mas pode ser que esteja enganada. Embora, possa admitir que o Rio venha a fazê-lo...sobretudo depois do que assinou um articulista de Direita no Observador, sobre o tema.
Já os Partidos de Extrema-Direita - Iniciativa Liberal e Chega - jamais votariam, repito, votariam, esse documento.
a)Madalena S.

Anónimo disse...

Depois das enormidades que o citado do Rangel disse sobre a reação do Costa ao holandes, o que esperar destes gajos? O único decente parece ser o Rio que se tem portado muito bem
Fernando Neves

Anónimo disse...

Dizia ontem Lídia Pereira do PSD que

"Já há algum tempo, o presidente do @ppdpsd @RuiRioPSD, enviou uma carta ao PPE a pedir a expulsão do Fidesz. A posição do PSD mantém-se inalterada."

Luís Lavoura disse...

Madalena S
Esta é uma carta de partidos membros do PPE. A Iniciativa Liberal é membro da ALDE, portanto jamais poderia assinar.

Luís Lavoura disse...

Faltam na carta assinaturas de muitos outros partidos membros do PPE, creio. Não somente as do PSD e CDS. Será que nem a todos os partidos foi pedido que assinassem?

Notícias da aldeia

Nas aldeias, os cartazes das festas de verão, em honra do santo padroeiro, costumam apodrecer de velhos, chegando até à primavera. O país pa...