domingo, abril 05, 2020

Bancos


Nestes tempos de crise, contamos com os nossos bancos.

7 comentários:

Rui C. Marques disse...

Ainda há bancos idílicos com um primaveril modus operandi...

Anónimo disse...

Eu já fiz um duma sulipa, coloquei-o no meu quintal e de vez em quando vou lá sentar-me.
É ele que me vai salvar!

Anónimo disse...

Desnecessário :(

Cidália Ferreira disse...

Agora existem muito mais espaços vazios. Onde todos podemos repousar a alma!
-
Silêncios que me tocam a alma.
-
Beijo e um excelente Domingo

Maria Isabel disse...

Mas são bancos privados!!!!
Não são para todos.
Maria Isabel

jmg disse...

A elegância e a arte de dizer muito, com uma imagem e meia dúzia de palavras...

Top! (como agora se diz)


José Manuel Gonçalves

José Sousa disse...

Palavras muito sensatas e imagem muito sugestiva (o banco estar de costas tem muito significado…).
Os meus PARABÉNS!!!
Passe bem e cuide-se.

JS

O comandante

As ordens, nessa manhã de há precisamente 50 anos, tinham sido claras: os portões da unidade ficavam fechados e ninguém entrava sem uma auto...