segunda-feira, abril 20, 2020

Debater Abril no 25 de Abril


3 comentários:

  1. Anónimo17:43

    os valores de Abril estão dentro dos nossos corações!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:34

    Acho bem que os mesmos de sempre, que se apropriaram da data, "debatam" o 25 de Abril. E que outros, que nele participaram, celebrem com saudade a data já distante. É uma maneira de recordar que estão vivos e que a sua vida teve um sentido, mesmo que o saldo da revolução, em que participaram, não tenha sido especialmente brilhante.

    ResponderEliminar
  3. Isso, em casa também se festeja! :)

    Arrepio na mente ...
    -
    Beijos e uma excelente noite!
    "Vai ficar tudo bem"

    ResponderEliminar

Reino Unido: o senhor que se segue

Ver aqui .