sábado, abril 25, 2020

Dignidade


Uma cerimónia com grande dignidade.

Ferro Rodrigues tinha razão. 

Marcelo Rebelo de Sousa fez um notável discurso.

Viva o 25 de Abril! Sempre!

3 comentários:

  1. A. Ramos00:31

    Como li, num bom, blog, os festeiros principais estavam eufóricos e com razão...! O semblante não engana.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo05:56

    Senhor embaixador! É verdade, acabou por ser uma cerimónia contida e com dignidade mas, em resultado de toda a polémica que era desnecessária e ficou muito mal ao Presidente da Assembleia da República que nos fez a todos recuar, exatamente, às razões de abril, ironia?

    ResponderEliminar
  3. Francisco de Sousa Rodrigues10:15

    Estes tempos do bicho têm sido profícuos em desmascarar os pequeninos e maniqueístas, a atitude face à impreterível Sessão Solene de evocação desta data maior é paradigmática.

    Foi sem dúvida uma Sessão de grande dignidade, com destaque para um discurso 20 valores de Presidente da República.

    25 de Abril sempre!

    ResponderEliminar

Reino Unido: o senhor que se segue

Ver aqui .