quinta-feira, abril 02, 2020

Vergonha nossa


Só posso imaginar que as duas assinaturas portuguesas que faltam neste documento do Partido Popular Europeu (PPE) sejam ali rapidamente colocadas.

6 comentários:

Anónimo disse...

Paulo Rangel continua a fazer dieta.

Anónimo disse...

Nem o PSD, nem o CDS, irão assinar. É cá uma opinião, mas pode ser que esteja enganada. Embora, possa admitir que o Rio venha a fazê-lo...sobretudo depois do que assinou um articulista de Direita no Observador, sobre o tema.
Já os Partidos de Extrema-Direita - Iniciativa Liberal e Chega - jamais votariam, repito, votariam, esse documento.
a)Madalena S.

Anónimo disse...

Depois das enormidades que o citado do Rangel disse sobre a reação do Costa ao holandes, o que esperar destes gajos? O único decente parece ser o Rio que se tem portado muito bem
Fernando Neves

Anónimo disse...

Dizia ontem Lídia Pereira do PSD que

"Já há algum tempo, o presidente do @ppdpsd @RuiRioPSD, enviou uma carta ao PPE a pedir a expulsão do Fidesz. A posição do PSD mantém-se inalterada."

Luís Lavoura disse...

Madalena S
Esta é uma carta de partidos membros do PPE. A Iniciativa Liberal é membro da ALDE, portanto jamais poderia assinar.

Luís Lavoura disse...

Faltam na carta assinaturas de muitos outros partidos membros do PPE, creio. Não somente as do PSD e CDS. Será que nem a todos os partidos foi pedido que assinassem?

Manuel Alegre

Tenho muita pela pelo facto de não ter podido estar ontem presente no lançamento do livro de memórias de Manuel Alegre. Manuel Alegre é, nes...