quinta-feira, abril 09, 2020

Eurogrupo

Agora que, finalmente, o Eurogrupo chegou a uma decisão sobre as ajudas à conjuntura de crise, vamos esperar pela análise serena e competente de quem, de facto, sabe tecnicamente destes assuntos. Até lá, convém evitar ouvir os tudólogos. Ah! E dar os parabéns a Mário Centeno.

3 comentários:

arber disse...

Espero que, na sequência da má vontade dos calvinistas, holandeses ou outros quaisquer, alguém se lembre de exigir à UE uma grande alteração das regras fiscais, de modo a que as empresas passem a pagar impostos no país em que ganham o dinheiro.
Mas, para já, espero que o nosso Governo diga ao sr. Saraiva da CIP que algumas das suas protegidas, para as quais tem andado a pedinchar, devem ir pedir ajuda àqueles a quem pagam os impostos.

Anónimo disse...

Está aqui a escapar-me alguma coisa. O senhor apela a que desde desde já demos os parabéns ao Ministro Centeno. Mas como é que nós, pobres mortais ignorantes, podemos parabenizar o ministro, se não percebemos nada do mérito do acordo?

Anónimo disse...

Mas Varouvakis no Guardian de hoje desmonta o barrete do pacote do Eurogrupo que ira fazer acalmar o entusiasmo dos prosélitos e de Margarida Marques.

Atenção

Aconselho a que não se alarguem muito em bocas sobre a ida de comentadores para cargos políticos. É que, como se prova, Cristo é useiro e ve...