domingo, abril 26, 2020

Descansem, para o ano há mais!


Hoje, alguns estarão a pensar, lá para si: “Ufa! Felizmente, lá se acabou a data! Só daqui a um ano é que vamos ter de aturar outra vez o Zeca, a Grândola, os cravos e aquela coisa dos tipos!”

É verdade! Acabou. Mas, para o ano, podem ter a certeza: cá estaremos a atazanar-lhes o dia.

10 comentários:

Anónimo disse...

Ufa, tirando Lisboa e a RTP, nem se deu pela data. Mais um dia de confinamento, com aquele senhor presidente do parlamento que apareceu a espaços, com o seu ar mal disposto. 25 de Abril sempre, com os mesmos de sempre, enquanto forem vivos...

Take Direto disse...

Com prazer!

Jaime Santos disse...

Caro anónimo das 10:18, Assim só mostrou o azedume com que obsequia o gozo que o Sr. Embaixador teve ao escrever esta mensagem. Mais valia estar calado.

Estou certo que ele secunda a minha posição, por favor volte sempre...

Anónimo disse...

Levei montes de anos com o 28 de Maio que cheirava a ranço, agora apanho com o 25 de Abril que é "vira o disco e toca o mesmo". Então para estas polémicas á portuguesa é que não há mesmo pachorra. Mas isto não se pode dizer porque é "fascismo". Que tristeza.

Anónimo disse...

Pois, para o ano ha mais. Os vasos ruins nao quebram, lah nos ensina a sabedoria popular...

Anónimo disse...

Para o ano, cá estaremos, evidentemente. Parece que o CDS, para o ano,embora, de costas, também lá vai estar. E para gáudio de muitos que por aqui passam, também o Ferro, lá estará, e sorridente.
Viva o 25 de Abril.

Anónimo disse...

O Ferro podia era passar o próximo com a manta nas pernas e os chanatos nos pés.

Anónimo disse...

Obrigado Jaime Santos pelo conselho. Fico a saber que não devo mostrar o azedume que dessenta o Sr. Embaixador. Tenho que fazer de contas que a comemoração do 25 de Abril foi fantástica, para o Sr. Embaixador ficar danado. Devolvo-lhe o mimo: se era para me dar esse conselho, mais valia ter ficado calado!

Anónimo disse...

Serei só eu que nota uma certa infantilidade nesta birrinha do "ai, estamos a chateá-los tanto!..."

Enfim, é esperar mais vinte anos e pode ser que isto passe, conforme eles se passarem...

Anónimo disse...

O senhor embaixador deve gozar que nem um preto, "ai jesus que não se pode dizer isto que é racismo". Manda uma " bojarda", no bom sentido claro, e fica de palanque a ver o zé pagode a discutir. Ainda bem, serve para atenuar a prisão domiciliária "sem pulseira".

O herói

25 de Abril de 1974. Escola Prática de Administração Militar (EPAM). Eram aí 11 horas da manhã. Abri a fechadura da sala do quarto do oficia...