notas pouco diárias de Francisco Seixas da Costa
SPORTING...!
grande leão :)
Em 5 de janeiro de 2009, nascia o blogue coletivo "Delito de Opinião". Reproduzo aqui o seu primeiro post, assinado por aquele qu...
SPORTING...!
ResponderEliminar
ResponderEliminargrande leão :)