A Volkswagen, nos EUA, passou a chamar-se Voltswagen, para ficar com um ar mais elétrico-modernaço. Não sei se, nos tempos de policiamento retroativo que se vivem, isto não pode levar uma revisitação da razão do seu nome original.
"Poisson d"Avril", Senhor Embaixador, e um golpe de marketing.
A Volkswagen não está a renomear a sua subsidiária norte-americana Voltswagen, declarando-a, em vez disso, uma brincadeira do Dia dos Tolos de Abril.
Seria antes uma acrobacia para aumentar o interesse na sua estratégia de veículos elétricos e a chegada iminente do seu primeiro SUV eléctrico de longo alcance.
2 comentários:
Se Embaixador,
Será marketing.
Estarão a apostar nos veículos eléctricos nos USA.
"Poisson d"Avril", Senhor Embaixador, e um golpe de marketing.
A Volkswagen não está a renomear a sua subsidiária norte-americana Voltswagen, declarando-a, em vez disso, uma brincadeira do Dia dos Tolos de Abril.
Seria antes uma acrobacia para aumentar o interesse na sua estratégia de veículos elétricos e a chegada iminente do seu primeiro SUV eléctrico de longo alcance.
Enviar um comentário