sábado, março 27, 2021

Outro tempo


“E se fôssemos logo à noite ao Parque Mayer, à segunda sessão, ver a revista com o Eugénio Salvador e o Humberto Madeira? Depois, podíamos ir cear ao Galo”. 

“Tás maluco! Hoje vou a casa do meu tio ver o “Quem sabe, sabe!”, com o Artur Agostinho e a Gina Esteves, na televisão!”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sexta-feira santa

Olhei a agenda eletrónica e nada! Zero. Hoje, 26 de junho de 2026, não tenho rigorosamente nada marcado.  O último dia útil de semana em que...