quinta-feira, março 04, 2021

Doer

Pedro Nuno Santos é um “doer”, palavra inglesa que significa alguém que ”faz coisas”. Mostrou já eficácia na greve dos camionistas e em outras ocasiões difíceis. Mas “doer”, em português, tem outro significado e Pedro Nuno Santos está, por estas horas, a aprender isso mesmo.

3 comentários:

Luis disse...

Sem dúvida, a direita através das tv já estão em campo por causa da Grounforce e das queixas do privado de uma possivel privatização.

Unknown disse...

Ou "El Hacedor", do Jorge Luis Borges...
MB

Jaime Santos disse...

Pedro Nuno Santos não causa a si próprio e ao seu Governo problemas quando é um doer, mas sim quando quer ser um talker, arte que não domina bem, e isto já desde a famosa sugestão de que Portugal deveria ameaçar deixar de pagar a dívida.

Marcar 'cheap political points' é algo que se volta contra nós com frequência. E depois, diz-se que numa sala, quem menos fala é quem mais poder tem.

O Ministro das Infraestruturas deve deixar o talking para António Costa e dedicar-se ao seu trabalho, que é algo que faz bem.

Ou seja res, non verba, ou se quisermos doer em vez de talker, para não doer...

Bugalho

Pensei que a indigitação de Sebastião Bugalho seria tema para discussão entre quantos votam PSD e aí se dividem sobre se ele é a pessoa indi...