domingo, junho 23, 2019

“Piauí”


O correio trouxe-me a “Piauí” de junho. A semana começa bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Estamos juntos, Manel !

Quem me conhece bem sabe que, de entre os meus amigos mais queridos, estava, desde há mais de quarenta anos, Manuel Domingos Augusto, de cuj...