domingo, junho 09, 2019

Hoje, estamos todos por aqui


4 comentários:

Anónimo disse...

Nem toda a gente gosta de bola, alguns detestam. Como é o meu caso. Daí que o "todos" seja um exegero. Eu quero é o Futebol se lixe!
Neste pobre país, há duas vacas sagradas: o Futebol e a Banca. Um político não deve criticar o que se passa na porcaria do Futebol (sobretudo nunca atacar o Benfica) e um político tem a obrigação de salvar Bancos privados e socorrê-los com o dinheiro dos contribuintes (e, no respeitante ao banco público, vulgo CGD, convida-se um tipo para a gerir como se fosse um banco privado e não um banco público).
Não é por caso que Futebol e Banca estão interligados: os Bancos pagam a publicidade ao Clubes, concedem-lhes créditos avultados (sem as mesma regras de garantia que solicitam a um vulgar cidadão) e quando aqueles não conceguem pagar, protelam os pagamentos, negoceiam formas de suavizar e de pagar esses créditos e por aí fora.
Futebol e Banca é o cano de esgoto deste país à beira-mar plantado.
Reafirmo o que disse no início: Detesto Futebol. Tenho asco! E detesto Bancos privados corruptos. Tenho nojo!

Anónimo disse...

Bem perto do Largo Conde Pombeiro e do Paço da Rainha

Augie Cardoso, Plymouth, Conn. disse...

Viva o Benfica e OS Red Socks (Boston). Pouco menos vinho verde.

Francisco Tavares disse...

Mais parece ser na Ericeira ....

"Forum Demos"

A voz lúcida de Celso Lafer, jurista, académico e antigo ministro das Relações Exteriores do Brasil, animou mais um jantar-debate do "F...