domingo, junho 09, 2019

Hoje, estamos todos por aqui


4 comentários:

Anónimo disse...

Nem toda a gente gosta de bola, alguns detestam. Como é o meu caso. Daí que o "todos" seja um exegero. Eu quero é o Futebol se lixe!
Neste pobre país, há duas vacas sagradas: o Futebol e a Banca. Um político não deve criticar o que se passa na porcaria do Futebol (sobretudo nunca atacar o Benfica) e um político tem a obrigação de salvar Bancos privados e socorrê-los com o dinheiro dos contribuintes (e, no respeitante ao banco público, vulgo CGD, convida-se um tipo para a gerir como se fosse um banco privado e não um banco público).
Não é por caso que Futebol e Banca estão interligados: os Bancos pagam a publicidade ao Clubes, concedem-lhes créditos avultados (sem as mesma regras de garantia que solicitam a um vulgar cidadão) e quando aqueles não conceguem pagar, protelam os pagamentos, negoceiam formas de suavizar e de pagar esses créditos e por aí fora.
Futebol e Banca é o cano de esgoto deste país à beira-mar plantado.
Reafirmo o que disse no início: Detesto Futebol. Tenho asco! E detesto Bancos privados corruptos. Tenho nojo!

Anónimo disse...

Bem perto do Largo Conde Pombeiro e do Paço da Rainha

Augie Cardoso, Plymouth, Conn. disse...

Viva o Benfica e OS Red Socks (Boston). Pouco menos vinho verde.

Francisco Tavares disse...

Mais parece ser na Ericeira ....

Os caminhos da justiça

Em 2019, numa publicação no Twitter, publiquei um comentário crítico sobre uma atitude de um treinador de futebol que tinha acabado de obser...