domingo, junho 30, 2019

Democracia e liberdade


3 comentários:

  1. Anónimo20:01

    Falar de república democrática num Palácio parece-me um pouco.....provocatório ou mesmo abstronço.
    Enfim é o que há nesta republica democráticadefazdeconta.
    O que é preciso é "fartar vilanagem".

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:49

    E com lobos em pele de cordeiro

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12:46

    As companhias é que não são grande coisa!...

    ResponderEliminar

Os da plaquinha na mão

Fica a sensação de que, nos dias de hoje, muitas pessoas já nem olham os espetáculos, parecendo que lhes dá maior prazer fotografá-los ou fi...