segunda-feira, setembro 02, 2024

Über alles


Andam por aí uns e umas "europeístas do fogo-à-peça" muito entusiasmados com a viragem pró-armamentista alemã, que só não é maior porque a economia não está a ajudar. E se a extrema-direita chega por lá ao poder? Já pensaram nisso?

1 comentário:

  1. Anónimo18:14

    Eu até pensava que havia uma limitação prática relativamente ao poderio das Forças Armadas alemãs, no rescaldo da II Guerra Mundial. É que esses tipos com armas não são de fiar.

    ResponderEliminar

Os da plaquinha na mão

Fica a sensação de que, nos dias de hoje, muitas pessoas já nem olham os espetáculos, parecendo que lhes dá maior prazer fotografá-los ou fi...