Se acaso fosse verdade a existência de divindades, e se, nessa improvável circunstância, elas tivessem um mínimo de bom senso e bom gosto, nunca seria permitido que isto acontecesse. Por estas e por outras é que continuo ateu.
5 comentários:
manuel campos
disse...
Winnifred Jacqueline Fraser-Bisset. "Loren & Rose" de 2022 foi o ultimo filme dela (até ver).
Pesquisando por “jacqueline bisset Youtube” aparecem vários vídeos dos quais destaco a entrevista que tem 21.10 minutos e a conferência de imprensa (com perguntas e respostas) que tem pouco mais de uma hora (1 hora 3 minutos). São do ano passado e estão em inglês, mas não é uma língua assim tão estranha nestes dias (lamentavelmente, para mim, o francês é hoje em dia uma língua que só algumas pessoas acima dos 60 anos falam e entendem, o facto de eu conhecer muitas só confirma que estou velho). Temos ali uma mulher de 79 anos na altura, sempre bonita, sempre inteligente, sempre culta e sempre viva como presença. Que mais se pode querer quando se começa a ficar rodeado de tanta gente que podia ser filha ou filho dela e se deixou envelhecer física e mentalmente?
PS- Não faço parte dos que se querem convencer que os 50 são os novos 30, os 60 os novos 40 e por aí fora, os meus 78 anos são quanto muito os novos 76 anos.
5 comentários:
Winnifred Jacqueline Fraser-Bisset.
"Loren & Rose" de 2022 foi o ultimo filme dela (até ver).
Bom aniversário a Jacqueline Bisset
Graças a Deus que continua!
Pesquisando por “jacqueline bisset Youtube” aparecem vários vídeos dos quais destaco a entrevista que tem 21.10 minutos e a conferência de imprensa (com perguntas e respostas) que tem pouco mais de uma hora (1 hora 3 minutos).
São do ano passado e estão em inglês, mas não é uma língua assim tão estranha nestes dias (lamentavelmente, para mim, o francês é hoje em dia uma língua que só algumas pessoas acima dos 60 anos falam e entendem, o facto de eu conhecer muitas só confirma que estou velho).
Temos ali uma mulher de 79 anos na altura, sempre bonita, sempre inteligente, sempre culta e sempre viva como presença.
Que mais se pode querer quando se começa a ficar rodeado de tanta gente que podia ser filha ou filho dela e se deixou envelhecer física e mentalmente?
PS- Não faço parte dos que se querem convencer que os 50 são os novos 30, os 60 os novos 40 e por aí fora, os meus 78 anos são quanto muito os novos 76 anos.
a idade fica-lhe tão bem...
Enviar um comentário