Em matéria de futebol, para um sportinguista como eu, este sábado foi um pouco um banho escocês: ganhámos ao terceiro classificado do campeonato do ano passado, o que não foi mau, mas assistimos à saída do treinador do segundo classificado, que tão bom trabalho estava a fazer.
5 comentários:
Bom dia
Fino humor!
Bom Domingo
António R. Cabral
Boa jornada. O Porto perdeu e não insultou ninguém. O Benfica evitou a derrota e ainda se viu livre do treinador. Falta reduzir o número de palradores, perdão, comentadores, no espaço televisivo.
Foi um bom jogo nosso contra o FC Antas que como as equipas pequenas que jogam em Alvalade, montaram um autocarro (5x4x1) durante a maior parte da partida com o intuito de obter um empate.
Vamos bem embalados para o bicampeonato!
PS: Com pena minha vejo que retirou o verde do título do blog, passando para vermelho - será que o "clube de Deus" (aquele que só ganha quando Deus quer) se passou para o outro lado da circular?
O Sporting ganhou muito bem ao meu Porto (das Antas, sim, tal como o Sporting é da raia entre o Lumiar e o Campo Grande).
Ainda não está bem claro que Schmidt vá sair do Benfica. Ele pede que lhe paguem tudo aquilo a que contratualmente tem direito, e não é certo que o Benfica tenha esse cacau para lhe entregar.
Parece-me curiosa a forma de despedimento. O presidente do Benfica diz que o vai despedir de um momento para o outro, sem primeiramente efetuar qualquer reunião da Direção do Benfica. Será que naquele clube a direção é unipessoal, o presidente contrata e despede quem quer sem dar cavaco aos outros membros da direção?
Enviar um comentário