notas pouco diárias de Francisco Seixas da Costa
O Pátio das Escolas. Por aí andei alguns anos, nomeadamente em Avril de 1969…
Estive lá perto, no Edifício das Matemáticas nesse memorável dia 17 de Abril de 1969.
Muitos parabéns!
O Pátio das Escolas. Por aí andei alguns anos, nomeadamente em Avril de 1969…
ResponderEliminarEstive lá perto, no Edifício das Matemáticas nesse memorável dia 17 de Abril de 1969.
ResponderEliminar