Ontem, deu-me para ir de Vidago a Chaves pela estrada de Loivos. Recordo que, há uns anos e por uns bons meses, havia necessidade de fazer esse percurso, por virtude de obras na EN2. E não é que, sem que alguém mo tivesse dito ou alertado, fui encontrar, à entrada de Loivos, esta expressão estranha da natureza? Uma placa de trânsito, colocada junto a uma árvore, a qual, com a passagem do tempo a "abraçou". Neste tempo em que se torna tão fácil duvidar de tudo, a colocação da fotografia nas redes sociais valeu-me uma série de acusações de "montagem", "fake news" e coisas assim. Pelos vistos, a verdade é muito difícil de vingar.
6 comentários:
No mundo infantilizado em que uma grande maioria vive poucos vão admitir que "la réalité dépasse la fiction".
Isso seria o fim da sua razão de viver, a que é que depois se podiam agarrar?
Incrível!
Excelente!
Não arranjei maneira de o pôr aqui sem ser com a ligação.
Portanto e com sua licença:
https://www.motor24.pt/area-de-servico/sinal-de-transito-ja-avisa-sobre-sapos-na-estrada/550084/
O sinal tem funções pedagógicas, isso eu percebo e concordo.
Mas não estou a ver ninguém a ver um réptil ou um anfíbio no meio da estrada (que só se vê mesmo a poucos metros) e a dar uma guinada ao volante a 90 km/h .
Com alguns tarados que por aí andam até pode ter o efeito contrário.
Alto Tâmega, região indicada para cicloturismo aonde tive oportunidade de dar umas boas pedaladas. Muitas subidas et descidas. Paisagens espetaculares.
Encostas do Douro: A antiga linha do caminho de ferro do Corvo podia ser transformada em ciclo via. Financiamento europeu ?
Quanto á foto, a IA também propõe imagens deste tipo.
Perguntei a mim mesma como é que a árvore absorveu a dita placa e não obtive resposta😮
Enviar um comentário