quinta-feira, maio 16, 2024

É só saúde!

É fantástica a súbita "onda de saúde" que se espalhou pelo país. Em poucos meses, não são mostradas filas nas urgências dos hospitais e os telejornais já não abrem com as tragédias no SNS. Se calhar, até as listas de espera para operações diminuiram! Tudo sem crise nem vergonha!

13 comentários:

Unknown disse...

De facto, a comunicação social já não tinha clemência com o anterior governo.

Anónimo disse...

Gostava de perceber o que é que o nosso Caro Embaixador pretende insinuar com este “post”!

João Cabral disse...

Todos sabemos qual é o estado real da saúde, senhor embaixador.

Tony disse...

O Governo já prometeu aumentar o peço a pagar por hora aos prestadores de serviço. O silêncio nos telejornais ajudaram. Mas é preciso dizer o mais importante, pelas brutais melhorias nos serviços, é, pelo facto, de existir um governo novinho, em "folha". Todo pi pi!.

Anónimo disse...

Podem até pretender esquecer o estado em que a dra Temido, cabeça da lista ao PE, deixou o SNS

arber disse...

Mas não é só a saúde que vai bem, Senhor Embaixador!
Vamos assistir também a um repentino dilúvio de dinheiro para as grandes obras públicas anunciadas, assim o afiançou o presidente da Caixa Geral de Depósitos.
Que grande azar teve o António Costa ter sido corrido antes de tão agradável anúncio!

Flor disse...

A noticia que esteve na ordem do dia foi que o Hospital Padre Américo, em Penafiel, colocou em isolamento cerca de 80 doentes devido a uma bactéria multirresistente, habitual em ambiente hospitalar.

Anónimo disse...

jose neves
A "onda de saúde" repentina sobre o país em geral é tal que o que era uma onda de desgraça e falência por megalomania faraónica do país há 16 anos se transformou, como por milagre, numa inovação e descoberta para salvação do mesmo país.

aguerreiro disse...

Vocês não entendem nada!
Foram todos para Fátima, a maioria a pé. estão em casa a recuperar, só depois é que vão tomar lugar nas bichas do SNS!

Francisco de Sousa Rodrigues disse...

Ainda falam sem se rirem da máquina de propaganda do PS.

Tony disse...

Sr. arber.

Não é verdade, nem bonito o que disse. O António Costa, não foi corrido, coisa nenhuma. Saiu, exclusivamente, pelo seu pé, após, uma intencional, sacanice, de origem, ou a pedido de terceiro. Fez ele, muito bem. E ainda bem, pois vai jorrar, leite e mel, para todos, todos, todos.

J Carvalho disse...

40 % de aumento para os médicos tarefeiros. 80 doentes em isolamento no Hospital de Penafiel. O alarido que seria se isto fosse no tempo do governo anterior. Teríamos diretos, reportagens junto aos portões do Hospital, presidentes de sindicatos e de associações a barafustar. 40% de aumento? Até o Presidente da Ordem já teria chamado os jornalistas. Até o Marcelo já teria deixado um farpa. "E os outros?".

PedroM disse...

Chego até a pensar que será desnecessário o famoso programa SOS para a saúde prometido para o inicio de Junho, que supostamente aliviará o SNS enviando os doentes para os privados, pagando o Estado o que estes desejarem, ou quase.

E o Sarmento que teima em dizer que o Medina deixou as contas numa desgraça...

16 de dezembro de 1965

Faz hoje 60 anos. Tudo começou numa conversa, num passeio ali pela avenida Carvalho Araújo, em Vila Real. Tínhamos 17 anos. A conversa nunca...