Cruzei-me algumas vezes com Constança Cunha e Sá em programas por ela moderados na TVI. Em várias algumas outras ocasiões, com pena minha, não pude aceitar convites que me formulou.
Sempre considerei que o seu jornalismo era feito com um imenso equilíbrio, assente numa experiência muito rica sobre a realidade política portuguesa. Com a sua saída, a TVI perde uma voz com grande credibilidade jornalística.
6 comentários:
Constança explica o que está em causa. A TVI foi comprada pela Cofina do Correio da Manhã, e ela não está disposta a trabalhar para tais patrões.
Faz ela muitíssimo bem.
A fotografia da Constança que ilustra o post já deve ter sido tirada há umas décadas. Ela agora está muito mais envelhecida.
Comentário das09h53.
Se assim é, de saudar a sus atitude. Há quem não dobre a cerviz.
Concordo inteiramente!
Bem, e já começam as comparações parvas com quem não sai, como Miguel Sousa Tavares. Constança Cunha e Sá lá saberá porque sai e para onde vai. O que é certo é que tem pouca ou nenhuma relevância no opinionato nacional.
FEZ MUITO BEM EM BATER COM A PORTA. AINDA HÁ PESSOAS COM COLUNA VERTEBRAL! A TVI COMEÇA A SER UMA SOMBRA DO PASSADO DE FORMA LAMENTÁVEL. DE MINHA PARTE HÁ MUITO QUE DEIXEI DE VER A TVI, COM REGULARIDADE, E ACHO QUE NÃO PERDI NADA DE ESPECIAL...!
Enviar um comentário