quarta-feira, março 04, 2020

Constança Cunha e Sá


Cruzei-me algumas vezes com Constança Cunha e Sá em programas por ela moderados na TVI. Em várias algumas outras ocasiões, com pena minha, não pude aceitar convites que me formulou.

Sempre considerei que o seu jornalismo era feito com um imenso equilíbrio, assente numa experiência muito rica sobre a realidade política portuguesa. Com a sua saída, a TVI perde uma voz com grande credibilidade jornalística.

6 comentários:

Luís Lavoura disse...

Constança explica o que está em causa. A TVI foi comprada pela Cofina do Correio da Manhã, e ela não está disposta a trabalhar para tais patrões.
Faz ela muitíssimo bem.

Luís Lavoura disse...

A fotografia da Constança que ilustra o post já deve ter sido tirada há umas décadas. Ela agora está muito mais envelhecida.

Pedro Sousa Ribeiro disse...

Comentário das09h53.
Se assim é, de saudar a sus atitude. Há quem não dobre a cerviz.

Anónimo disse...

Concordo inteiramente!

João Cabral disse...

Bem, e já começam as comparações parvas com quem não sai, como Miguel Sousa Tavares. Constança Cunha e Sá lá saberá porque sai e para onde vai. O que é certo é que tem pouca ou nenhuma relevância no opinionato nacional.

Unknown disse...

FEZ MUITO BEM EM BATER COM A PORTA. AINDA HÁ PESSOAS COM COLUNA VERTEBRAL! A TVI COMEÇA A SER UMA SOMBRA DO PASSADO DE FORMA LAMENTÁVEL. DE MINHA PARTE HÁ MUITO QUE DEIXEI DE VER A TVI, COM REGULARIDADE, E ACHO QUE NÃO PERDI NADA DE ESPECIAL...!

Falemos então da velhice, através de Philippe Noiret

"Il me semble qu'ils fabriquent des escaliers plus durs qu'autrefois. Les marches sont plus hautes, il y en a davantage. En tou...