sexta-feira, março 13, 2020

Atenção aos vigaristas!

O acréscimo de despesas determinado pela situação de saúde pública vai sair do “bolso” orçamental dos portugueses e da UE. 

O Estado tem de ser de um rigor extremo no controlo desses gastos, nomeadamente em matéria de ajudas a entidades coletivas ou a pessoas, devendo ser punidos severamente quantos procurem cavalgar oportunisticamente a conjuntura.

3 comentários:

Anónimo disse...

E é claro que havendo dinheiro do Estado a distribuir vão aparecer os chico-espertos do costume a abarbatá-lo; depois há inquéritos, demorados, claro, depois a justiça vai meter-se nisso... demoradamente...e vamos todos ficar mais amargos...
JC

Anónimo disse...

Inteiramnte de acordo! Oxalá o PM o ouça, para decidir medidas!

Anónimo disse...

Tiraram-me as palavras da boca! É vê-los já por aí a choramingar (coitadinhos), além de o vírus não ser selectivo, ainda por cima lhes está a minar o tesouro! E como sempre, em favor do interesse público ... Ocorre-me o conselho de um avôzinho para o neto: "Chora, Chora muito, mas chora sempre para uma latinha". Quem vai abarbatá-los e quem vai pagá-los, são sempre os mesmos, através de imparidades e outros termos que ninguém entende, mas que todos sabem o que é. Aproveitamento das misérias alheias.

Atenção

Aconselho a que não se alarguem muito em bocas sobre a ida de comentadores para cargos políticos. É que, como se prova, Cristo é useiro e ve...