quarta-feira, julho 18, 2018

Sporting, de novo...

Acabou o Mundial. O Ronaldo já está na Juventus. Não há muitas novidades do Jesus das Arábias. A pré-época parecia estiolar. E pronto ! Aí está de novo a novela Sporting. O ex-presidente quer voltar. O presidente da AG não o deixa candidatar-se. Não liguei a televisão, mas imagino que vamos ter “sumo” para várias noites de comentadores. Isto é tudo um pouco triste, não acham?

2 comentários:

Anónimo disse...

Para o football que temos é totalmente natural.

O que não é natural é as autoridades devidas não dizerem: BASTA. Fechem as portas.

[ O que é mais grave é ainda a população começar a pensar que é tudo igualzinho uns aos outros. Para todos os lados que nos viramos parece tudo um relaxo.]

Nota bene:
Isto que aparece escrito no meu comentário, entre parentesis rectos, foi escrito pelo meu computador que por ser antigo deve ser reaça ou mesmo "cobarde".
O mesmo não me permitiu que apagasse o paragrafo em questão. Desculpem-no p.f.

L M D disse...

Caro senhor embaixador, os média precisam de viver, embora por motivos lamentáveis, tenho de reconhecer que eles (os médias) empregam muita gente, e se não fossem estas tristes novelas, muita gente iria para o desemprego, muitos jornais deixavam de se vender e, muitas estações de televisão perdiam audiências. Como diz o povo, "Tudo isto é triste, tudo isto é fado" .

Maduro e a democracia

Ver aqui .