segunda-feira, fevereiro 05, 2024

Uma doença democrática


Acontece a muitos. Surge, a todo o momento, nas nossas famílias, aos nossos amigos, aos que mal cruzámos na vida. É uma doença democrática, que não escolhe classes. Agora, calhou a um rapaz da minha idade. "I wish the very best to His Majesty". Sinceramente.

3 comentários:

  1. Infelizmente é verdade, não escolhe classes nem idades. Esperemos que tenha sido encontrado a tempo.Ainda não disseram que cancro é que é.

    ResponderEliminar
  2. Nuno Figueiredo13:58

    the very best.

    ResponderEliminar
  3. Cancro, nivelador a quem atinge, mas não no acesso a terapia e a medicação. Não obstante, sempre desejamos o melhor para todos a quem atinge, directa ou indirectamente.

    ResponderEliminar

Os da plaquinha na mão

Fica a sensação de que, nos dias de hoje, muitas pessoas já nem olham os espetáculos, parecendo que lhes dá maior prazer fotografá-los ou fi...