notas pouco diárias de Francisco Seixas da Costa
sem olhos em.
Muito obrigada.
Lixeira a céu aberto!
Creio que por simples respeito dos mortos que lá estão enterrados e outros foram pulverizados, o termo « lixeira » é um insulto.
Fica a sensação de que, nos dias de hoje, muitas pessoas já nem olham os espetáculos, parecendo que lhes dá maior prazer fotografá-los ou fi...
sem olhos em.
ResponderEliminarMuito obrigada.
ResponderEliminarLixeira a céu aberto!
ResponderEliminarCreio que por simples respeito dos mortos que lá estão enterrados e outros foram pulverizados, o termo « lixeira » é um insulto.
ResponderEliminar