notas pouco diárias de Francisco Seixas da Costa
Ai que medo...
Desista, Francisco. O povo republicano quer mesmo Trump.O verdadeiro problema é: por que raio não arranjam os democratas alguém melhor que Biden?Se forem derrotados, serão eles os únicos culpados da sua derrota.
De facto a opção eleitoral dos americanos está complicada. Como decidir entre um obstinado mentiroso e um declarado apoiante do genocídio em curso?
é só fazer as contas...
Fica a sensação de que, nos dias de hoje, muitas pessoas já nem olham os espetáculos, parecendo que lhes dá maior prazer fotografá-los ou fi...
Ai que medo...
ResponderEliminarDesista, Francisco. O povo republicano quer mesmo Trump.
ResponderEliminarO verdadeiro problema é: por que raio não arranjam os democratas alguém melhor que Biden?
Se forem derrotados, serão eles os únicos culpados da sua derrota.
De facto a opção eleitoral dos americanos está complicada. Como decidir entre um obstinado mentiroso e um declarado apoiante do genocídio em curso?
ResponderEliminaré só fazer as contas...
ResponderEliminar