notas pouco diárias de Francisco Seixas da Costa
Que diabo de mania deu na imprensa económica para estar sempre a falar da "dona da" quando querem referir-se a uma empresa que é detentora maioritária de outra! Vou sempre ao engano: acho que se trata de uma senhora rica...
wild quess: paula?
00:14 perdão, wild guess: sodona paula?
Fica a sensação de que, nos dias de hoje, muitas pessoas já nem olham os espetáculos, parecendo que lhes dá maior prazer fotografá-los ou fi...
wild quess: paula?
ResponderEliminar00:14 perdão, wild guess: sodona paula?
ResponderEliminar