terça-feira, fevereiro 20, 2024

A senhora dona

Que diabo de mania deu na imprensa económica para estar sempre a falar da "dona da" quando querem referir-se a uma empresa que é detentora maioritária de outra! Vou sempre ao engano: acho que se trata de uma senhora rica...

2 comentários:

  1. Nuno Figueiredo00:14

    wild quess: paula?

    ResponderEliminar
  2. Nuno Figueiredo16:26

    00:14 perdão, wild guess: sodona paula?

    ResponderEliminar

Os da plaquinha na mão

Fica a sensação de que, nos dias de hoje, muitas pessoas já nem olham os espetáculos, parecendo que lhes dá maior prazer fotografá-los ou fi...