quarta-feira, fevereiro 28, 2024

Ah! Pois é!

Como sportinguista, aguardo com ansiedade uma reação do meu clube, que denuncie a torpe e subliminar insinuação subjacente ao uso de tinta verde na agressão a um político. Pergunto-me se, afinal, por detrás daquela lata de tinta, não poderão estar outras cores. Investigue-se!

2 comentários:

  1. Nuno Figueiredo17:29

    ainda há homens no sporting! (comentário de um stromp à saída do balneário...)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo01:32

    Monteverde.

    ResponderEliminar

Os da plaquinha na mão

Fica a sensação de que, nos dias de hoje, muitas pessoas já nem olham os espetáculos, parecendo que lhes dá maior prazer fotografá-los ou fi...