segunda-feira, outubro 09, 2023

Sondando

A minha sondagem. Nos últimos dias, conversei com bastante gente da direita serena. Em todos - todos, sem exceção - detetei um profundo desencanto com a liderança de Luís Montenegro. A maioria estava "farta" do PS mas duvida de que, "por este caminho", se consigam libertar dele.

2 comentários:

PedroM disse...

Creio que tais estados de espirito terão sido precipitados pela divulgação dos resultados da sondagem que coloca o PSD 5% abaixo do PS.
Acontece que o grande derrotado dessa sondagem não é Montenegro mas sim o inquilino de Belém, comentador Marcelo Rebelo de Sousa, PR em part-time.
É ele, PR em modo selfie e não de todos os portugueses, e a sua estratégia de combate agressivo ao governo, que saem derrotados da dita sondagem.
Claro que Montenegro demonstrou aquilo que já se adivinhava, que politicamente não passa de uma folhinha de alface, 0% de calorias. Isto apesar de toda a paixão e entusiasmo com que a direita, a indústria do comentariado e a bolha mediática o receberam e sempre apoiaram.

afcm disse...

É bem verdade!
O Exmo. Senhor bem que podia dar o lugar a outro.
Embora se possa qualificar de "patetice romântica ou idealista", sempre achei que as pessoas inteligentes e honestas devem ser os primeiros a dar o lugar a outro quando chegam à conclusão que outro poderá fazer melhor pelo país e pelo partido.
Infelizmente, a "propaganda socialista" daquele que "a sabe toda" ( estou a citar o Autor deste blogue) vai continuar a azucrinar-me.
Ainda ontem assistimos a um puro acto vergonhoso de "propaganda manhosa" e desonesta.

Isto é verdade?