Os mais repulsivos vandalismos são os das estátuas de Churchill, precisamente no aniversário do Dia D, e os de Gandhi, um pacifista. Sem os milhões que combateram e derrotaram os exércitos nazi-fascistas, com um destaque especialíssimo para Winston Churchill, os energúmenos que vandalizaram as estátuas poderiam estar agora ao serviço das Juventudes Hitlerianas. É apenas um exemplo da cobardia de sucumbir aos ditames do politicamente correcto, também designado por marxismo cultural - nazismo cultural seria mais apropriado.
Eu também quero que se retirem todos os filmes onde aparecem mulheres a levar pancada isso só pode dar ideias de maldade a homens com mentes doentias e já agora também os filmes com crianças a serem maltratadas quem sabe o que acontecerá na cabeça de adultos com mentes perversas também filmes de gladiadores e respetivas arenas e coliseus, não são para serem vistos, se pensamos em todos os escravos que foram torturados nesses eventos do divertimento de antigamente...
6 comentários:
Esta moda do politicamente correcto está na razão directa do medo e da ignorância.
Os adultos afastaram-se. Cansaram-se de ter o colo alagado pelo xixi dos meninos.
O refluxo vai ser lindo.
É a estupidez levada ao expoente máximo
Fernando Neves
Os mais repulsivos vandalismos são os das estátuas de Churchill, precisamente no aniversário do Dia D, e os de Gandhi, um pacifista. Sem os milhões que combateram e derrotaram os exércitos nazi-fascistas, com um destaque especialíssimo para Winston Churchill, os energúmenos que vandalizaram as estátuas poderiam estar agora ao serviço das Juventudes Hitlerianas.
É apenas um exemplo da cobardia de sucumbir aos ditames do politicamente correcto, também designado por marxismo cultural - nazismo cultural seria mais apropriado.
Eu também quero que se retirem todos os filmes onde aparecem mulheres a levar pancada
isso só pode dar ideias de maldade a homens com mentes doentias
e já agora também os filmes com crianças a serem maltratadas
quem sabe o que acontecerá na cabeça de adultos com mentes perversas
também filmes de gladiadores e respetivas arenas e coliseus, não são para serem vistos, se pensamos em todos os escravos que foram torturados nesses eventos do divertimento de antigamente...
Subscrevo integralmente o que Fernando Neves disse.
Enviar um comentário